• Guaporé News

Amazônia Delas apresenta o empoderamento feminino nos negócios



O Sebrae em Rondônia apresenta um grande evento para celebrar o empreendedorismo feminino. É o Amazônia Delas, um momento ímpar para debater os desafios e oportunidades do empreendedorismo das mulheres em nossa região. O evento ocorrerá no próximo dia 26 (sexta) no Oscar Hotel, em Porto Velho, a partir das 8h.


O Sebrae reconhece a força da empreendedora e a sua contribuição para o desenvolvimento do país. Tanto que sempre estimulou e homenageou tantos esforços empreendidos por grandes mulheres ao longo de tantos anos. Além do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, que já levou empreendedoras ao exterior concorrendo à premiação, há também o Sebrae Delas, um projeto realizado pelo Sebrae que promove a capacitação de milhares de mulheres pelo Brasil, transformando seus sonhos em uma grande e linda realidade. O Sebrae Delas de Rondônia, inclusive, hoje é uma referência nacional de atuação.


Dentro da programação estarão temas de grande relevância para o empreendedorismo feminino, como agronegócio, comércio, inovação, turismo, moda e economia criativa. Entre as convidadas estão a superintendente da Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia (Sudam), Caroline Löw, a diretora superintendente do Sebrae Amapá, Marciane Santo, entre tantas líderes locais e regionais. Um grande momento em que grandes discussões serão realizadas para engrandecer ainda mais a força da mulher empreendedora.

“Vamos trazer mulheres notáveis para debater sobre como podemos vencer grandes desafios que ainda são gargalos para a mulher empreendedora. Vamos trazer sob holofotes os temas que podem auxiliar no avanço da participação das empreendedoras que tanto têm contribuído para o desenvolvimento de nossa região. A Amazônia e o mundo são delas”, diz Samuel Almeida, diretor superintendente do Sebrae em Rondônia.


Prêmio Sebrae Mulher de Negócios


Após uma pausa de cinco anos, o Sebrae retoma à premiação de mulheres de destaque nos segmentos dos pequenos negócios em todo o país. A iniciativa pretende estimular o empreendedorismo feminino por meio de histórias de profissionais que conseguiram se sobressair no cenário. Na edição atual, se inscreveram as microempreendedoras individuais, empreendedoras de microempresas e empresas de pequeno porte e produtoras rurais.


Para participar do Amazônia Delas gratuitamente basta acessar o link www.sebrae.ro/loja, preencher um breve cadastro e pronto, já estará com o passaporte para o evento.


Assessoria

2 visualizações0 comentário