top of page
  • Foto do escritorGuaporé News

Com apoio do deputado Lebrão, Sapata anuncia construção de ponte e recursos para saúde de Cerejeiras



Nesta segunda-feira (22), em Brasília, onde participa da XXIII Marcha dos Legislativos Municipais esta semana, o vereador Valdecir Sapata (MDB) reforçou seu compromisso com Cerejeiras, oportunidade em que destacou recursos na ordem de R$ 1.200.000 (um milhão e duzentos mil reais) destinado ao setor de saúde.


Ao lado do deputado federal José Eurípides Clemente, o popular Lebrão, Sapata aproveitou para anunciar a construção de uma ponte entre a divisa das cidades de Corumbiara e Cerejeiras, projeto que, segundo informou, já em andamento e que terá recursos provenientes de emenda do deputado federal.


Sobre o setor de saúde, Sapata explicou que esses recursos representam um investimento substancial e que fortalecerá o sistema de saúde, proporcionando melhores condições de atendimento e assistência à população de Cerejeiras. ” A atuação do vereador Valdecir Sapata tem sido extremamente importante para desenvolver Cerejeiras e melhorar a qualidade de vida das pessoas”, disse Lebrão.

 

Marcha dos Legislativos Municipais


.Em relação à XXIII Marcha dos Legislativos Municipais, Sapata informou que começa nesta terça-feira e vai até dia 26. O evento é uma promoção da União dos Vereadores do Brasil (UVB) e acontece no auditório master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães.


Assessoria

3 visualizações0 comentário

Комментарии


bottom of page