• Guaporé News

Confúcio pede valorização da economia local e dialogo com a sociedade



O senador Confúcio Moura (MDB-RO) defendeu, em pronunciamento nesta terça-feira (28), a valorização das economias locais das cidades. Para ele, o diálogo entre sociedade e intuições é fundamental para inovar e superar a travessia após a crise causada pela pandemia do novo coronavírus. Segundo o senador, é preciso coragem para fugir da mesmice.


— Cada cidade tem sua vocação. Basta que a gente desperte, descubra através das rodas. Ninguém é dono da verdade. O prefeito não é dono da verdade. Ele não sabe tudo. Os vereadores também. É importante ouvir as pessoas, ouvir as sugestões, vai anotando, e vai criando. E ter coragem, porque estamos num momento de rompimento. A gente não sabe como o Brasil vai sair lá na frente depois dessa crise— ressaltou.


Na opinião do senador, o Brasil pode sair da crise com trabalho, cooperação e solidariedade. Segundo ele, será necessária a adoção de um modelo “econômico que não seja capitalismo ortodoxo e nem comunismo igualitário”.


— O Brasil tem jeito, gente. O Brasil tem jeito. Educação, formação da mão de obra, criatividade, coragem, coragem. Boa Sorte, Brasil— destacou.


Fonte: Agência Senado

7 visualizações0 comentário