top of page
  • Foto do escritorGuaporé News

Contratação de Médicos; Deputada Lebrinha comemora lançamento do processo seletivo do Estado para atender hospitais regionais



O Governo de Rondônia publicou edital para processo seletivo para a contratação temporária de médicos e cirurgião bucomaxilofacial, com o objetivo de preencher o quadro de especialistas das unidades estaduais nos municípios de Ariquemes, Buritis, Cacoal, Extrema, Porto Velho e São Francisco do Guaporé, garantindo o fluxo de atendimentos e cirurgias nessas localidades. O processo visa contratação de 611 profissionais, podendo ser ampliado, a depender da necessidade de cada localidade. As inscrições podem ser feitas entre 20 e 22 de maio, pelo endereço eletrônico https://seleciona.sesau.ro.gov.br/ .


O desafio das unidades regionais em relação a dificuldade de preencher o quadro de profissionais recebeu atenção especial da Deputada Estadual, Gislaine Lebrinha (UNIÃO BRASIL), que em conjunto com o Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Rondônia (COSEMS-RO), representado pela sua presidente Vera Quadros, mediou o diálogo com o Secretário de Estado da Saúde, Cel. Jefferson Rocha, o Secretário Adjunto seu adjunto Élcio Barony, e o governador Cel. Marcos Rocha, para uma solução.

 

Confira aqui edital com as informações completas  sobre o número de vagas e os critérios de seleção.


Assessoria

51 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page