top of page
  • Foto do escritorGuaporé News

Deputada Sílvia Cristina solicita à Anac que garanta retorno dos voos em Rondônia



Em mais um tratativa para buscar resolver o impasse da retirada de voos de Porto Velho e do interior, a deputada federal Sílvia Cristina (PL), participou nesta terça-feira (22) de uma reunião da bancada federal de Rondônia com o diretor-presidente da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Tiago Sousa Pereira, e representantes das empresas áreas.


"Mais uma vez, tratamos dessa questão que tem gerado inúmeros transtornos, que é o cancelamento dos voos em Rondônia, por parte das empresas aéreas. Junto com a bancada, cobramos que os voos sejam retomados, para evitar que a população de Rondônia siga sendo prejudicada, cobrando uma solução definitiva, que ainda não veio, infelizmente", disse a deputada.


Além da deputada Sílvia Cristina, participaram da reunião o senador Marcos Rogério (PL), e os deputados federais Maurício Carvalho (União), Coronel Chrisóstomo (PL) e Fernando Máximo (União).


A parlamentar comentou que "de notícia boa, a Latam já retornou o voo de Guarulhos (SP) e há uma expectativa para a retomada do voo para Manaus (AM). Além dessa retomada, precisamos aumentar o número de voos, pois Rondônia está em franco desenvolvimento, as aeronaves saem lotadas e o preço da passagem é salgado. Seguimos nos mobilizando e mostrando essa necessidade do nosso Estado", finalizou.


Assessoria

1 visualização0 comentário
bottom of page