top of page
  • Foto do escritorGuaporé News

Emenda do deputado Jean Oliveira proporciona megafesta com shows no aniversário de São Miguel



O deputado estadual Jean Oliveira (MDB) destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil, atendendo à solicitação do secretário municipal de Esporte e Cultura, Sargento Rimualdo, e do colaborador Anderson Argentino para a realização da megafesta em comemoração aos 35 anos de aniversário do município de São Miguel do Guaporé. O evento foi organizado pela prefeitura por meio da secretaria de esporte e cultura e realizado pela Associação Comercial e Industrial de São Miguel do Guaporé (Acismig), entre os dias 6 e 8 de julho, com shows de bandas regionais e cantores nacionais atraindo público de diversas cidades do estado de Rondônia.

“É gratificante podermos ajudar a celebrar uma data tão especial para a população de São Miguel. Uma cidade próspera que cresce a cada ano que passa, se transformando em uma das cidades referência na região do Vale do Guaporé. Parabéns a todos os moradores de São Miguel do Guaporé. Sou o deputado do povo e estou sempre à disposição para ajudar”, destacou o deputado Jean Oliveira.

O aniversário de 35 anos foi comemorado em grande estilo: na quinta-feira, dia 6 de julho, o evento iniciou com shows de bandas regionais; na sexta-feira, dia 7 de julho, o cantor gospel Mattos Nascimento atraiu caravanas vindas de várias cidades do estado; e no sábado, dia 8 de julho, a dupla Rionegro & Solimões animou a festa com um público de mais de 20 mil pessoas.

O prefeito Cornélio Duarte (MDB) agradeceu e parabenizou o deputado Jean Oliveira por acreditar nesse evento e na população de São Miguel. “Obrigado, deputado Jean Oliveira, sem seu apoio não seria possível realizar esse evento maravilhoso para nossa gente”, finalizou.

Estiveram presentes prestigiando o evento os secretários municipais, o prefeito Cornélio Duarte, vereadores locais além do secretário de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), Júnior Lopes.

Texto/Foto: Marcel Souza / Assessoria parlamentar

2 visualizações0 comentário

Hozzászólások


bottom of page