top of page
  • Foto do escritorGuaporé News

GrupoCal é uma referência para investimento imobiliário no estado de Rondônia



No Brasil, investir em imóveis continua sendo considerado um investimento positivo por conta da valorização e também da segurança. Em Rondônia, especialmente na região de Cacoal, os empreendimentos lançados pelo GrupoCal têm se destacado quando o assunto é investimento imobiliário. Além de reunir excelente infraestrutura, os empreendimentos do GrupoCal são lançados em regiões da cidade em franco desenvolvimento e com grande potencial de valorização.


Tudo isso, aliado a um mercado imobiliário que tende a ser mais estável e menos volátil em comparação com outros mercados, o investimento em imóveis se torna uma opção certeira para quem quer investir. Por ter baixo risco e mais segurança, é um investimento para qualquer investidor, inclusive para quem está comprando o primeiro imóvel.


Seja com o aluguel ou com a venda posterior, o potencial de obtenção de lucro ao adquirir um imóvel garante uma excelente taxa de retorno ao seu proprietário.


É interessante perceber também que o mercado imobiliário é rico em alternativas de investimento, sejam em imóveis residenciais, imóveis comerciais, terrenos e loteamentos.

O GrupoCal é conhecido pelos diversos condomínios residenciais, sejam eles de lotes ou de imóveis prontos para morar. O Vila Romana foi um dos primeiros condomínios de lotes lançados pelo GrupoCal. O Condomínio conta com áreas de lazer, quadras para a prática de esportes, playground, academia e um bosque arborizado com trilha para caminhadas. Hoje é um dos espaços mais valorizados da cidade


Também em Cacoal, o Parque dos Ipês se tornou um dos melhores exemplos para este cenário. Em 2020, mesmo em meio à pandemia da covid-19, a venda de apartamentos no maior condomínio de prédios do interior de Rondônia superou todas as expectativas. Foram aproximadamente 150 unidades vendidas em menos de 30 dias, o que apenas confirma que mesmo em momentos de insegurança, a compra de imóveis se tornou uma ótima certeza.

Mais recente condomínio de lotes lançados pelo GrupoCal, o San Francisco Garden está localizado próximo de pontos de interesse como shopping, Havan e hospital. As vendas já iniciaram, são 186 lotes disponíveis, a partir de 360m².


Essa grande procura por um lote em um condomínio recém-lançado demonstra o interesse da população em morar em um lugar seguro e com excelente infraestrutura ou também de investir com a segurança de valorização e rentabilidade no investimento. Além disso, um grande diferencial do GrupoCal para quem busca investir, é que a empresa definiu o seu próprio formato de financiamento, com maior agilidade e facilidade e menos burocracia. Ou seja, o GrupoCal possibilita aos seus clientes fazer o financiamento diretamente com a própria empresa.


“Ao contar com um financiamento próprio, o GrupoCal amplia as possibilidades para quem quer investir. Essa operação conta com regras financeiras específicas, mas na prática é como se fosse um empréstimo. É uma facilidade a mais para aqueles que querem realizar um investimento imobiliário, mas que no momento não contam com o valor necessário” explica Tiago Bisconsin, diretor da empresa.


(Giliane Perin p/ GrupoCal)


1 visualização0 comentário
bottom of page