top of page
  • Foto do escritorGuaporé News

Lebrão apresenta 14 projetos em duas semanas e se destaca na bancada de RO



O Deputado Federal Lebrão (União Brasil) vem se mostrando um eficiente congressista.

Em apenas duas semanas, o deputado já despontou como o mais atuante da bancada de Rondônia na Câmara Federal. Lebrão já apresentou ao Congresso Nacional 14 pautas em forma de Projeto de Lei e Projeto de Lei Complementar.


O que mais chama atenção é a relevância dos projetos levados por Lebrão à Mesa Diretora da Câmara Federal. Nos projetos do congressista estão propostas que visam melhorias no financiamento de pequenas empresas, tarifas do preço do combustível, créditos de carbono, regras de planos de saúde, entre propostas de interesse da pauta nacional.


Em comparação aos outros sete deputados rondonienses que assumiram a cadeira na Câmara Federal, Lebrão pode ser considerado um fenômeno, já que no mesmo período de tempo, Fernando Máximo (UB) apresentou três projetos e Coronel Chrisóstomo (PL) e Silvia Cristina (PL) levaram um projeto cada para a mesa da Casa.


Thiago Flores (MDB), Cristiane Lopes (UB), Lúcio Mosquini (MDB) e Mauricio Carvalho (UB) ainda não apresentaram projetos nessa atual legislatura.


141 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page