top of page
  • Foto do escritorGuaporé News

Liquida Rondônia 2023 é lançada durante reunião ordinária do Sistema Facer



No dia 19 de maio, a Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia reuniu representantes das associações rondonienses para a 1ª Reunião Ordinária do Sistema FACER, realizada em Porto Velho. Ao todo, 15 associações comerciais e empresariais participaram do encontro, que contou também com a presença do vice-governador de Rondônia, Sérgio Gonçalves.


“Na oportunidade, entraram em pauta diversas tratativas voltadas ao Desenvolvimento Econômico de Rondônia, que foram debatidas junto ao vice-governador, que ouviu todas as demandas trazidas pelos presidentes e representantes das associações comerciais e empresariais de Rondônia. A Facer tem buscado aproximar cada vez mais o setor empresarial e o poder público, visando o fortalecimento da nossa economia”, destacou Carlos Carrasco, vice-presidente da Facer.


Na sequência, a Federação aproveitou o encontro para o lançamento oficial da Liquida Rondônia 2023. O momento contou com a participação do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Rondônia, o Sebrae RO, que esteve representado pelo superintendente Clébio Billiany de Mattos e o diretor financeiro Eduardo Fumyari.


“Nós entendemos a importância do Liquida Rondônia para o setor empresarial, uma vez que movimenta todos os setores da economia. Por isso, o Sebrae Rondônia se coloca mais uma vez como parceiro da FACER. Podem contar conosco, queremos contribuir para o sucesso do Liquida Rondônia 2023”, garantiu o superintendente Clébio Billiany.


Durante a realização do Liquida Rondônia 2023, as empresas participantes oferecerão descontos exclusivos em seus produtos e serviços e os consumidores poderão desfrutar de uma experiência de compra diferenciada, aproveitando preços atrativos, ao mesmo tempo em que estarão contribuindo com a economia local.


“É a oportunidade perfeita para os consumidores encontrarem ofertas irresistíveis em uma variedade enorme de produtos e, ao mesmo tempo, é uma grande chance que os empresários tem para impulsionarem suas vendas, aumentarem a sua visibilidade e fidelizarem novos clientes”, ressaltou a diretora secretária da Facer, Kelly Naahmara Rodrigues, que conduziu o lançamento da maior feira de liquidação do estado.


O Liquida Rondônia 2023 é resultado de uma parceria entre a Facer, o Sebrae RO e as associações comerciais. A cooperativa Sicoob Credisul também é parceira do evento. Até o momento, associações comerciais e empresariais de 13 cidades do estado já confirmaram participação, mas esse número deve aumentar. O Liquida Rondônia 2023 acontecerá entre os meses de julho e novembro, conforme o cronograma abaixo:

1) Jaru (Acij) – 07 a 09 de julho

2) Guajará-Mirim (Acisgm) – 01 a 10 de setembro

3) Cacoal (Acic) – 03 a 09 de setembro

4) Rolim de Moura (Acirm) – 03 a 09 de setembro

5) Vilhena (Aciv) 03 a 09 de setembro

6) São Felipe (Acisf) – 04 a 09 de setembro

7) Alto Paraíso (Aciap) – 08 e 09 de setembro

8) Cerejeiras (Acic) – 11 a 16 de setembro

9) Buritis (Acib) – 27 a 30 de setembro

10) São Miguel do Guaporé (Acismig) – 04 a 06 de outubro

11) Nova Brasilândia (Acebras) – 05 a 07 de outubro

12) Presidente Médici (Acipm) - 07 a 10 de outubro

13) Alta Floresta (Aciaf) - 06 a 10 de novembro


(Assessoria de Imprensa/Facer)

3 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page