• Guaporé News

Mais de 40 vagas são ofertadas para contratação temporária na área da Sepat



Nesta segunda-feira (20), o Governo de Rondônia abriu edital disponibilizando 44 vagas para contratação temporária de profissionais que desejam atuar na Superintendência Estadual de Patrimônio e Regularização Fundiária – Sepat. Os interessados devem acessar o site do processo seletivo, e se inscrever entre os dias 21 e 22 de junho.


Das 44 vagas ofertadas, quatro serão destinadas a Portadores com Necessidades Especiais, além disso, os candidatos que forem aprovados e contratados ficarão lotados na sede da Sepat, no município de Porto Velho. O Processo Seletivo Simplificado contempla profissionais de nível intermediário e superior, e o salário varia entre R$ 1.859,87 (um mil, oitocentos e cinquenta e nove reais e oitenta e sete centavos) a R$ 2.869,52 (dois mil, oitocentos e sessenta e nove reais e cinquenta e dois centavos).


Vale ressaltar que este processo terá duas etapas, sendo: Avaliação da Inscrição (a ser realizada agora) e Avaliação de Títulos (em breve será realizada), conforme estabelecido no critério 7 do Edital e no cronograma das etapas da seleção.


Os cargos a serem concorridos foram selecionados de acordo com as necessidades da Sepat, conforme seguem:

– 5 vagas para analista de Desenvolvimento Full-Stack, sendo 1 (um) para Portadores de Necessidades Especiais (PNE); – 10 vagas para agente administrativo, sendo 3 (três) para PNE; – 2 vagas para assessor especial; – 9 vagas para assistente técnico de regularização fundiária II; – 5 vagas para assistente técnico de regularização fundiária III; – 2 vagas para assessor de regularização fundiária I; – 5 vagas para assessor de regularização fundiária II; – 4 vagas para assessor de regularização fundiária III; – 2 vagas para assessor de regularização fundiária IV.


MAIS OPORTUNIDADES

Além do edital proposto pela Sepat, o Governo de Rondônia realizou a abertura de mais editais, com o objetivo de oferecer novas oportunidades de trabalho em diversas áreas, como: Saúde, Assistência Social, Psicologia, dentre outras. O campo de atuação é designado para Porto Velho e outros municípios do Estado, tendo a participação dos seguintes órgãos e secretárias: Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Estado de Rondônia – Fhemeron, Secretaria de Estado da Saúde – Sesau, Secretaria de Estado da Justiça – Sejus e Superintendência Estadual de Patrimônio e Regularização Fundiária – Sepat.


Por: Decom

2 visualizações0 comentário