• Guaporé News

Multidão participa de reunião dos candidatos Lebrão e Lebrinha, em Porto Velho








Primeira reunião da dupla Lebrão e Lebrinha, na capital, ele candidato a Deputado Federal e ela a Deputada Estadual na corrida eleitoral 2022, reúne mais de 700 pessoas na noite da última sexta-feira (16). Com caravanas de diversos Bairros da cidade, representes e lideranças de Distritos de Porto Velho e da região de Vila Nova Samuel e Rio Pardo, o encontro acontece logo após uma Caminhada nos municípios do Vale do Guaporé, que contou com a presença de cel Marcos Rocha, candidato a reeleição para o Governo.






“Porque a política mudou. A política não é mais pra quem gosta de andar somente com o “sapatinho” engraxado, de terninho e gravata. A política é pra quem sente na pele aquilo que as pessoas das periferias, menos assistidas, sentem na pele. Se vocês forem ao município de Cabixi, se vocês forem ao Distrito de Calama, na Ponta do Abunã, do outro lado do Machadinho... não tem um município, que recebeu menos que R$1 milhão de reais das mãos desse deputado aqui.”, disparou o candidato Lebrão durante seu discurso.


Lebrão é deputado pelo quarto mandato consecutivo e expressivas votações. Para Lebrão, a sua eleição significará a confirmação da sua representatividade e defesa das pautas polêmicas que nenhum parlamentar tem coragem de defender de verdade.





“Já Lebrinha segue a linha mais desenvolvimentista e traz em sua fala o modelo de gestão que implantou em São Francisco do Guaporé. “Vou ser uma deputada municipalista, de uma Educação cada vez melhor, de uma Saúde que realmente atende, de um desenvolvimento rural que venha também trazer desenvolvimento urbano. Vocês vão ter essa deputada”, destacou a candidata.


Assessoria

161 visualizações0 comentário