• Guaporé News

PAUTA DESTRAVADA - BOLSONARO RECEBE BANCADA FEDERAL NA 5ª FEIRA PARA TRATAR DA TRANSPOSIÇÃO



O Palácio do Planalto confirmou pedido de audiência, de parlamentares da Bancada Federal de Rondônia, com o presidente da República Jair Bolsonaro, para tratar da transposição de servidores do Estado de Rondônia para o quadro federal na próxima quinta-feira.


Foi graças a uma entrevista exclusiva que o presidente Jair Bolsonaro concedeu à SICTV/Record de Rondônia, que a questão da transposição, que está paralisada, voltou à pauta e com chances reais de, a partir de agora, seguir em frente.


Na semana passada, questionado pelo apresentador e jornalista Everton Leoni, Bolsonaro disse que tinha poucas informações sobre o assunto, mas conclamou algum parlamentar da bancada federal do nosso Estado, a ir discutir o assunto com ele.


Imediatamente, a partir de um pedido da deputada Jaqueline Cassol e com o aval do coordenador da bancada, Lúcio Mosquini, foi encaminhado pedido de audiência, com a maior urgência, com o Presidente da República. Pedido, aliás, assinado por todos os oito deputados federais e os três senadores.


Na noite do ultimo sábado, a confirmação: a audiência foi agendada para próxima quinta-feira, dia 1º de julho, às 9h30 da manhã. Dela, os parlamentares imaginam sair com promessas concretas de Bolsonaro de que o assunto vai andar, depois de longa paralisação.


Fonte: noticiastudoaqui.com

Com informações de Sérgio Pires/noticia de primeira

1 visualização0 comentário