• Guaporé News

Prefeito Jurandir, Vice Prefeito Nei reúne com liderança católica e evangélica




Foi realizado na manhã desta sexta-feira (22) uma reunião no Gabinete da Prefeitura Municipal de Santa Luzia D” Oeste, RO, onde estiveram presentes os líderes das igrejas evangélica e católica, juntamente com Secretária de Saúde Patrícia do Valle, Coordenadora de Epidemiologia Enfermeira Cleidimar, Enfermeira Shcheini Cristine.


O assunto é referente a dose reforço da vacina Covid-19, no qual boa parte dos idosos acima de 70 anos ainda não tomaram, os líderes das igrejas fizeram um compromisso que irão realizar campanhas de vacinação para incentivar estes idosos a tomarem a vacina.


Segundo a secretária Patrícia, a importância desta dose aos idosos, pessoas com comorbidades que possuem o sistema imunológico bem abaixo, por esta razão aplica se o uso da dose reforço.


A meta é vacinar 100% população idosa.


Lembrando que as vacinas reforço Pfizer mesmo que você tenha tomado outra vacina na primeira e segunda dose, poderá tomar a PFZIER como dose reforço, possui mesmo efeito e comprovado cientificamente, e as vacinas PFIZER para atender este público idoso encontra se disponível no Posto de Saúde Drº Amauri de segunda a sexta das 07 as 11 e das 13 as 16 horas, levarem cartão de vacina, cpf, comprovante de residência.


Assessoria

2 visualizações0 comentário