top of page
  • Foto do escritorGuaporé News

Sílvia Cristina reafirma mandato municipalista, destinando recursos para diversos setores



A deputada federal Sílvia Cristina (PL), reafirma o seu compromisso em atuar em parceria com os municípios, como forma de assegurar a destinação de recursos para beneficiar a população de todas as regiões do Estado, não apenas na saúde, mas na infraestrutura, no setor produtivo, na geração de emprego e renda, na melhoria das estradas vicinais e nas demais áreas.


"Tenho pautado o meu trabalho ouvindo as demandas apontadas pelas lideranças e a população dos municípios. Afinal, é nos municípios onde as pessoas residem e precisam que os benefícios cheguem. Por isso, tenho atuado em parceria com as prefeituras e levado a nossa contribuição aos 52 municípios, contemplando o morador da cidade e do campo", destacou a deputada.


Esse apoio e parceria com os municípios pode ser comprovado com ações como a destinação de R$ 400 mil para a aquisição de equipamentos para fortalecer as agroindústrias de Alta Floresta D'Oeste, atendendo ao pedido do vereador Indiomarcio Pedroso.


"Já chegaram freezer, serra fita, moedor e processador de alimentos. Outros equipamentos irão chegar, para permitir que os pequenos produtores do município processem seus produtos, agregando valor e trazendo mais renda para a família", completou a deputada.


Recentemente, em Theobroma, foi entregue colhetadeira de milho, a "foguetinho", que colhe de 200 a 300 sacas de milho ao dia, ajudando na colheita dos pequenos produtores. O município também recebeu uma retroescavadeira, um sulcador e uma grade aradora. O maquinário atende ao pedido do vereador João do Posto.


Já o município de Cujubim aguarda a chegada de um ônibus, que será utilizado para fazer o transporte dos estudantes universitários. Além disso, são mais R$ 2,8 milhões de recursos da deputada em processo de liberação.


Assessoria

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page