top of page
  • Foto do escritorGuaporé News

Seringueiras recebe pagamento de emenda da deputada Cláudia de Jesus



A Prefeitura de Seringueiras recebeu pagamento de R$ 300 mil, proveniente de uma emenda parlamentar da deputada estadual Cláudia de Jesus (PT). O valor foi solicitado por Joaquim Pereira de Carvalho, que foi vice-prefeito e é uma importante liderança regional. Em conversas com a deputada, o senhor Joaquim manifestou preocupação com as dificuldades de transporte e atendimento médico na cidade. E por isso, solicitou recursos ao município para a compra de uma ambulância.

 

"O seu Joaquim nos trouxe a demanda e tratamos de resolver essa questão da falta de transporte dos pacientes. Todo assunto relacionado à saúde é sempre emergencial. E agora a ambulância que a cidade tanto precisa será adquirida. E vamos continuar a nossa luta para regionalizar os serviços de saúde e garantir atendimento humanizado e de qualidade para o cidadão", disse a deputada.

 

O dinheiro da emenda é do orçamento de 2024. No ano passado foram pagos mais de R$ 10.6 milhões. Emendas que chegaram em diversos movimentos sociais e prefeituras com objetivo de apoiar políticas públicas, programas sociais voltados para saúde, agricultura, esporte, educação e muitos outros setores sociais.

 

Texto e foto: Assessoria parlamentar

0 visualização0 comentário

Comentarios


bottom of page