top of page
  • Foto do escritorGuaporé News

2º ENCONTRO DO UNIÃO BRASIL - MARCOS ROCHA ANUNCIA SUA PRÉ-CANDIDATURA



Com casa cheia, a Talismã 21, em Porto Velho, recebeu os filiados, simpatizantes e principalmente a cúpula do União Brasil (44) do qual o Governador Marcos Rocha é o presidente estadual.


O segundo encontro do partido ocorreu na manhã deste sábado, 26 de março, e surpreendeu pelo sucesso de participação, segundo apurou o Blog da jornalista Victoria Bacon em contribuição de trabalhos de imagem do repórter Willian Ferreira.


O governador Marcos Rocha pela primeira vez e oficialmente declarou ser candidato à reeleição. De acordo com a legislação eleitoral são 7 meses até a realização das eleições gerais que decidirá os rumos políticos de Rondônia no quadriênio 2023-2026 e Marcos Rocha está muito entusiasmado com sua pré-candidatura antes de ser confirmado de fato e direito o candidato do União Brasil junto ao TRE que ocorrerá até o último dia do mês de julho.


Marcos Rocha fez uma breve explanação do seu trabalho enquanto Governador de Rondônia nestes últimos 3 anos e 3 meses. Falou da parceria com os prefeitos que apoiam sua candidatura à reeleição, que poderá fazer muito ainda por Rondônia e pelos seus cidadãos, destacando o novo Hospital de Rondônia (Heuro), pavimentação, recuperação de estradas, pontes, infraestrutura nas cidades; enfim melhoria na qualidade de vida de cada rondoniense.



No auge do encontro, Marcos Rocha frisou que continua aliado e alinhado com o Presidente Jair Bolsonaro do qual nutre respeito, admiração e sintonia de trabalho e parceria.


Em clima de euforia, os apoiadores de Marcos Rocha estavam bastante animados. Apitos, cornetas, cartazes e buzinas foram destaques no encontro que reuniu lideranças de vários segmentos sociais de todo o Estado de Rondônia, de acordo com os organizadores do evento.


No final do evento, Marcos Rocha agradeceu a todos os presentes que se disponibilizaram a apoiar o segundo encontro do União Brasil RO, e concluiu dizendo que sua missão é trazer uma vida melhor para cada rondoniense de cada município de Rondônia e pediu a Deus força para continuar seu trabalho à frente da condução de Rondônia.


Por: Jornalista Victoria Angelo Bacon





3 visualizações0 comentário
bottom of page