top of page
  • Foto do escritorGuaporé News

Bando especializado em falsificações é preso pela PRF em Rondônia



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Ji-Paraná identificou três homens que atuavam no estado de Rondônia em atividade de estelionato. Os infratores disseram ter iniciado viagem no município de Cariacica (ES) e que realizaram diferentes tipos de golpes em todo o país e citaram falsificações de carta de crédito para compra de veículos; de documentos emitidos em cartórios (certidões, declarações, procurações) e de identidades funcionais, como Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, Polícia Civil de Rondônia, além de clonagem de cartões de créditos.


Com os falsários foram encontrados diversos materiais como papel moeda para falsificação de documentos, máquina para clonar cartões, mais de 50 chips telefônicos virgens, documentos de veículos diversos (carro, moto, caminhão); também confessaram que o carro em que viajavam foi comprado utilizando uma carta de crédito emitida com documentação falsificada.


Durante procedimento policial de identificação, foi constatado que um dos homens já possui extensa ficha criminal, inclusive com mandado de prisão por condenações em crimes de estelionato.


O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Ji-Paraná para investigações. (Com informações da PRF-RO)

11 visualizações0 comentário
bottom of page