top of page

Cassol entrega comando do PP a Sílvia Cristina, mas mantém esperança de ser candidato ao Governo de Rondônia em 2026

  • Foto do escritor: Guaporé News
    Guaporé News
  • 15 de jan.
  • 1 min de leitura
ree

Em nota publicada em seu perfil em uma rede social, o ex-governador e ex-senador Ivo Cassol confirmou ter deixado o comando do Partido Progressista em Rondônia. Embora Cassol não tenha mencionado o nome de sua sucessora na função, a nova dirigente que comandará a sigla no Estado: trata-se da deputada federal Sílvia Cristina.

Cassol, que disputou cinco eleições em Rondônia, e ganhou todas, está atualmente com os direitos políticos suspensos, mas espera reverter sua inelegibilidade a tempo de disputar o Governo do Estado no ano que vem. Sua reabilitação depende de uma votação no Senado, onde está sendo discutida a mini-reforma eleitoral já aprovada na Câmara.

LEIA ABAIXO, na íntegra, a nota emitida por Cassol sobreb a mudança no PP, que será comandado por Sílvia Cristina, virtual candidata a senadora no ano que vem.

NOTA


Por decisão da Direção Nacional do Progressistas, deixo a presidência do partido em Rondônia, mas permaneço firme no partido e em seus propósitos.

Agradeço imensamente a confiança depositada em mim durante este período à frente da liderança estadual. Reconheço e respeito o entendimento da Direção Nacional de que a preferência pela presidência deve ser de quem possui mandato.

Essa mudança, contudo, não altera nossa trajetória nem o futuro promissor que todos desejamos para Rondônia. Continuaremos juntos, com o mesmo compromisso e dedicação.

A hora é de somar e não de dividir

Meu muito obrigado a todos que caminham ao nosso lado.

Ivo Cassol


Fonte: Folha do Sul

Comments


© - 2021 - GUAPORÉ NEWS - Todos os direitos reservados

Contate-nos​
(69) 9 8408-5640
jornalguaporenews@gmail.com
  • YouTube - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
bottom of page