top of page
  • Foto do escritorGuaporé News

Deputada Estadual eleita Lebrinha lidera comitiva de prefeitos em reunião na Casa Civil



A Deputada Estadual eleita Lebrinha (União Brasil) liderou, nesta semana, uma comitiva de prefeitos da Região do Vale do Guaporé, composta pelos prefeitos Vanderlei Tecchio, de Alvorada do Oeste, Cornélio Duarte, de São Miguel do Guaporé, Armando Bernardo, de Seringueiras e o prefeito Tinoco, de São Francisco do Guaporé, na Casa Civil e em outras Secretarias de Estado. Na pauta, reivindicações dos gestores, convênios a serem liberados aos municípios para o ano de 2023 e reunião institucional com Chefe da Casa Civil, Junior Gonçalves.


Lebrinha e os prefeitos, que protagonizaram forte trabalho pela a reeleição de Marcos Rocha, no Vale do Guaporé, aproveitaram a oportunidade para parabenizar toda a equipe de governo pela vitória e reforçaram o apoio ao governo para a continuidade de políticas necessárias para a região. “Estamos felizes pela reeleição do governador e acreditamos na continuidade do trabalho que já está sendo realizado para a melhoria da nossa região e a qualidade de vida de toda população do nosso Estado.”, reforça Lebrinha.


Seguindo o modelo do Deputado Lebrão, Lebrinha já demonstra que manterá o alinhamento político com as lideranças como instrumento de desenvolvimento local. A deputada eleita também já sinalizou que estuda projetos e ações que contemple todo o estado nas áreas da Educação, Saúde, Agricultura e infraestrutura, pastas que obtiveram resultados de destaque na sua gestão como prefeita de São Francisco do Guaporé.


Assessoria

123 visualizações0 comentário
bottom of page