top of page
  • Foto do escritorGuaporé News

Deputada Lebrinha solicita manutenção e limpeza no aeroporto de Costa Marques



A deputada estadual Gislaine Lebrinha (União Brasil) encaminhou ao Departamento de Estradas e Rodagem (DER) indicação solicitando a limpeza e manutenção interna e externa de todo o complexo do aeroporto no município de Costa Marques. A manutenção visa garantir a adequada prestação dos serviços e segurança aos passageiros e profissionais.


Apesar de operar com aeronaves de pequeno porte, o aeroporto, que é de responsabilidade do governo do estado, é essencial para garantir mais segurança e qualidade de vida para a população do município e região, visto que a pista também é utilizada por aeronaves que prestam serviços de socorro médico e forças de segurança pública.


Em atenção ao pedido da deputada, o diretor-geral do DER, coronel Eder Fernandes, já sinalizou positivo para a realização dos serviços de recuperação, inserindo a obra no cronograma de ações, que em breve dará início. A deputada informou ao diretor que tem sido frequente as reclamações de profissionais e usuários dos serviços do aeroporto quanto a necessidade de manutenção e recuperação da pista e toda a área.


Texto: Evandro Moreira/Assessoria parlamentar

Foto: Cleisson Silva/Assessoria parlamentar

108 visualizações0 comentário
bottom of page