top of page
  • Foto do escritorGuaporé News

Deputado Federal Lebrão assina CPI para investigar MST




Coordenada pela bancada ruralista, a Comissão Parlamentar de Inquérito do MST alcançou o número necessários de assinaturas para ser instalada. Defendendo os interesses do setor produtivo do Estado de Rondônia, o deputado federal Lebrão agrega a lista de parlamentares que querem uma apuração sobre a atuação do Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra (MST), seus financiadores e supostas práticas criminosas ocorridas recentemente em todo Brasil.


Para Lebrão, o setor produtivo rural espera por essa resposta do poder público. “Neste momento em que há uma grande mobilização do MST anunciando invasões por todo o país, deve ser contido qualquer ação que ameace a propriedade privada e, consequentemente, a capacidade produtiva do país, carro chefe da nossa economia. Quem financia essa prática lamentável? É preciso um basta!” destaca o deputado.


Recentemente, Lebrão assumiu a 3ª presidência da Comissão de Meio Ambiente no Congresso Nacional, com a responsabilidade defender o setor produtivo, a desburocratização para a atividade rural e a regionalização da legislação ambiental.


Assessoria

42 visualizações0 comentário
bottom of page