top of page
  • Foto do escritorGuaporé News

Deputado Lebrão destinou quase 3 MILHÕES na saúde em São Francisco do Guaporé



O deputado estadual Lebrão (União Brasil) destinou quase R$ 3 milhões via emenda parlamentar para a saúde de São Francisco do Guaporé. O anuncio foi dada em suas redes sociais.

“A população tem muito a ganhar quando seus representantes estão alinhados no mesmo propósito. Nosso mandato investiu quase R$ 3 MILHÕES em São Francisco do Guaporé, na área da Saúde, somente em 2022, e vivemos hoje a transformação nesta área, realizada pela Lebrinha quando foi prefeita e que, certamente manterá seu apoio como Deputada Estadual. Com a parceria dos prefeitos, vereadores, secretários e lideranças, podemos fazer muito mais por São Francisco e todo o Vale do Guaporé”, destacou Lebrão.

Além desses recursos para a saúde no município o deputado destinou também diversos recursos para as áreas da educação, infraestrutura, agricultura e esporte e turismo. Resultado da atuação do Deputado Lebrão em alinhamento político com o prefeito Tinoco, secretária Vera e dos vereadores Cidão, Marluci, Alan, Zé da Máquina e Ozias.

Assessoria

7 visualizações0 comentário
bottom of page