top of page
  • Foto do escritorGuaporé News

Deputado Lebrão entrega ambulâncha para comunidade do baixo madeira em Porto Velho



O Deputado Estadual Lebrão juntamente com o prefeito de Porto Velho Hildon Chaves, fizeram a entrega de uma ambulâncha para atender as comunidades ribeirinhas, sendo os distrito de Calama, Demarcação, Gleba Rio Preto, Gleba Maici e região de Porto Velho, esses distritos não tem acesso por estrada.


Para o prefeito Hildon Chaves, “a ambulâncha vai promover mais segurança e dignidade aos moradores do baixo madeira, que dependem do deslocamento por água. E com esse equipamento vamos poder transportar esses pacientes com mais segurança e conforto, agradeço o deputado Lebrão por destinar essa emenda de quase meio milhão de reais para a comunidade e nos auxiliado na área da saúde”.



“O transporte fluvial de pacientes para a comunidade ribeirinha é oriundo da emenda parlamentar de minha autoria no valor de R$ 409 mil na área da saúde. Agradeço o Governador Marcos Rocha por atender nosso pedido e a parceria do prefeito Hildon Chaves e de toda sua equipe, agradeço também o empenho da secretária estadual de saúde Semayra, e da secretária municipal Eliane Pasine”, disse Lebrão.



Um pedido da comunidade, com a chegada da ambulâncha no município, mais de 2000 famílias das comunidades e adjacências poderão ser atendidas. Garantindo assim melhor acesso e qualidade de vida aos moradores que tanto necessitam.


Assessoria / Cláudia Soares

54 visualizações0 comentário
bottom of page