top of page
  • Foto do escritorGuaporé News

Deputado Lebrão recebe prefeitos e vereadores do interior do Estado



O Deputado Estadual Lebrão (União Brasil) recebeu na última terça-feira, 08, uma comitiva de prefeitos, vereadores e assessores da região da BR-429 – Vale do Guaporé e do município de Ariquemes.


A reunião teve como objetivo de agenda positiva para alinhar as ações via governo e município, em prol do desenvolvimento do Estado de Rondônia.


Para o prefeito de São Miguel do Guaporé Cornélio Duarte, o encontro proporciona destacar as demandas da cidade e acompanhar as ações que já está em fase de andamento.

“O deputado Lebrão tem sido um parceiro de nossa administração e não tem medido esforços em atender as demandas que apresentamos a ele de nosso município”, destacou o prefeito de Seringueiras, Armando Bernardo, agradecendo as emendas do deputado.


“É sempre uma imensa alegria receber os amigos no gabinete na Assembleia Legislativa, e nesta manhã juntamente com a deputada estadual eleita Lebrinha recebemos uma comitiva, sempre tenho falado da importância do alinhamento político para os municípios. Nosso trabalho é focado em melhorias para a comunidade de cada cidade. Nosso gabinete está de portas abertas a todos”, finalizou Lebrão.

Assessoria

184 visualizações0 comentário
bottom of page