top of page
  • Foto do escritorGuaporé News

Deputado Lebrão solicita recuperação de estradas vicinais em Seringueiras



O Deputado Estadual Lebrão (MDB), esteve reunido na manhã desta segunda-feira com o diretor geral do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Elias Rezende juntamente com o adjunto major Eder, solicitou a recuperação de estradas vicinais no município de Seringueiras. Durante a reunião foi firmado a parceria com o termo de cooperação entre o Estado e a prefeitura para a recuperação das linhas 22 C e 23.


“Por se tratar de linhas vicinais de importante ligação, um setor de grande escoamento agrícola, é que se faz necessário o apoio do Governo do Estado, para realização de manutenção das linhas, como melhoramento nas transposições dos cursos d’água evitando assim atoleiros e borrachudos, ocasionados no período chuvoso”, destacou o prefeito de Seringueiras Armando Bernardo.


O diretor do DER Elias garantiu o início da recuperação ao deputado Lebrão assim que finalizar os serviços de recuperação da linha Mourão em Costa Marques, que também é uma indicação do deputado Lebrão. Onde será executada pela 16ª Residência Regional do Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), em São Francisco do Guaporé, que é responsável em atender aos municípios da BR-429, de São Miguel do Guaporé a Costa Marques.


O deputado Lebrão agradeceu a parceria do Governo do Estado, ao diretor do DER, Elias Rezende, por ter atendido todos os pedidos de recuperação das vias vicinais, proporcionando melhorias na trafegabilidade à população.


Assessoria / Cláudia Soares

69 visualizações0 comentário
bottom of page