top of page
  • Foto do escritorGuaporé News

DER inicia recuperação da Linha 95 em São Francisco do Guaporé



A linha 95, importante via de acesso em São Francisco do Guaporé, passou, na última segunda-feira (18) por obras de manutenção, atendendo a uma solicitação da deputada estadual Gislaine Lebrinha (União Brasil). A iniciativa visa garantir a qualidade da estrada que conecta diversas comunidades quilombolas e serve como acesso ao Rio Guaporé, sendo fundamental para o turismo e o desenvolvimento da agricultura na região.

 

Os vereadores Cidão e professora Marluci foram os responsáveis por levar a demanda à deputada, que prontamente encaminhou o pedido ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e ao Governo do Estado. Hoje, as obras de recuperação já estão em andamento, demonstrando a eficiência e agilidade do DER sob a direção do Cel Éder e da Residência Regional de São Francisco do Guaporé.

 

Em uma declaração, a Lebrinha agradeceu ao governador Cel Marcos Rocha pelo empenho em atender às reivindicações da população, destacando o comprometimento do governo com o bem-estar e desenvolvimento da comunidade. 

 

“Essa iniciativa representa um passo importante para garantir a segurança e acessibilidade dos moradores locais, além de fortalecer as atividades econômicas e o potencial turístico da região. A ação conjunta com o governo demonstra nosso compromisso com o desenvolvimento e o bem-estar da população de São Francisco do Guaporé.”, destacou

 

Por: Caio Pereira I Assessoria parlamentar

8 visualizações0 comentário
bottom of page