top of page
  • Foto do escritorGuaporé News

Dr. Paulo Henrique anuncia pré-candidatura a deputado estadual



O advogado Dr. Paulo Henrique (PTB/Cacoal) anuncia sua pré-candidatura para o cargo de deputado estadual nas eleições 2022. Dr. Paulo tem pautado seu mandato na justiça social, combate à violência doméstica, desburocratização da máquina pública e fiscalização do poder público, atuando como membro da Comissão de Saúde e Educação da Câmara Municipal de Cacoal.

“Coloco o meu nome à disposição dos cacoalenses e do povo de Rondônia para ajudar a construir um estado com mais oportunidades, focado em melhorar a educação, saúde, combater a burocracia e fomentar políticas públicas voltadas para os mais necessitados. Ainda temos muitos problemas na nossa cidade e em Rondônia. Por isso me coloco” destacou Dr. Paulo.

Dr. Paulo, filiado ao PTB, inicia sua pré-candidatura fomentando a conscientização política. Defensor nato da democracia, enfatiza que sua meta é desenvolver projeto político visando a construção coletiva de mandato e luta incansável por direitos. É cristão, católico, 37 anos, advogado, jornalista e empreendedor nato. Atualmente exerce a advocacia e o mandato de vereador na cidade de Cacoal.

“Apresento meu nome, como uma nova opção, para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Rondônia. Depois de dialogar com familiares, amigos, apoiadores, colaboradores e clientes, decidi colocar o meu nome para apreciação da população de Rondônia como pré-candidato a deputado estadual” frisou dr. Paulo.

Informações pelo telefone (69) 99956-8858 (zap), drpaulohenriquesilva@gmail.com ou por nossas redes sociais (@drpaulohenriquesilva).

Assessoria de Imprensa

13 visualizações0 comentário
bottom of page