top of page
  • Foto do escritorGuaporé News

ELEIÇÕES 2020: Deputado Lebrão e Prefeita Lebrinha, lançam pré-candidatura a prefeito Tinoco e Jaime



Em vídeo postado nesta segunda-feira (17), na Página do Facebook do Tinoco, o Deputado Lebrão e a Prefeita Lebrinha oficializaram e lançaram a pré-candidatura a prefeito de São Francisco do Guaporé, tendo como pré-candidato a prefeito, Tinoco da Obra e vice-prefeito, Jaime Fuentes.


No vídeo, o deputado Lebrão disse a importância da continuidade do trabalho e no avanço que o município está passando. São Francisco do Guaporé hoje é referencia em nível de estado, e que o desenvolvimento precisa continuar na transformação de todos os setores no município.

A prefeita Lebrinha agradeceu a população pelo mandato e a equipe que auxilia no progresso do município e ressalta o nome do Tinoco e Jaime é a melhor opção para o município continuar avançando em melhorias para a população de São Francisco do Guaporé.


Para os pré-candidatos a prefeito, Tinoco e Jaime, “Colocamos o nome a disposição do grupo para somar e continuar o trabalho que já estamos fazendo”. Tinoco como secretário de obras durante sete anos e meio, e Jaime que é vice-prefeito da atual gestão e já ocupou o cargo de secretário de Agricultura.


Confira na íntegra


Assessoria

144 visualizações0 comentário
bottom of page