top of page
  • Foto do escritorGuaporé News

Eleições 2020: Toninho do Jornal tem candidatura homologada pelo PSB

Em convenção realizada no último dia 15, terça-feira, o PSB homologou a candidatura do jovem Toninho do Jornal, apelido carinhoso que ele recebe por ter trabalhado vários anos como entregador de jornal para ajudar no sustento da família. Ele é um dos candidatos do partido que busca uma das 12 vagas à Câmara Municipal de Vereadores, na eleição que acontece em 15 de novembro.



O evento foi realizado no espaço do Cine Art - Cacoal Shopping, onde contou com a presença da Prefeita Glaucione Rodrigues, candidata à reeleição, e do Dep Adailton Fúria, que também disputa uma vaga ao Palácio do Café. Convencionais e colegas de outros partidos também marcaram presença, respeitando as normas de segurança e distanciamento social.


“Agradeço a Deus, aos familiares e apoiadores por mais essa etapa que percorro rumo ao parlamento de Cacoal. Vamos fazer uma grande aliança com o povo de vários bairros da nossa amada Cacoal e trabalharemos em defesa da geração de emprego e renda para os que precisam de uma oportunidade. Quero ser o vereador de todos, sem distinção.” garante Toninho.


Conforme o jovem, que é uma liderança comunitária, estudantil e juvenil, o partido decidiu caminhar junto com o deputado Adailton Fúria, que homologou sua candidatura a prefeito de Cacoal durante a convenção do PSD, realizada nesta quarta-feira, 16 de setembro. Dos 07 convencionais com direito a voto, 06 deles optou pela aliança com o PSD, segundo Toninho.


Toninho do Jornal é oficializado candidato a vereador de Cacoal e partido caminhará com Fúria para Prefeito


Assessoria

21 visualizações0 comentário
bottom of page