top of page
  • Foto do escritorGuaporé News

Em Trinidad, Lebrão participa de reunião para implantação da balsa em Costa Marques



Mais uma reunião foi realizada no prédio da Assembleia Legislativa em Trinidad, capital do departamento do Beni, na Bolívia para tratar sobre a viabilização da implantação da balsa no município de Costa Marques para interligar Brasil com a Bolívia, através do Vale do Guaporé – BR429.


“Desde 2011 estamos trabalhando nesse importante projeto, realizamos reuniões e audiências para debater a integração entre os dois países através do Vale do Guaporé. Já avançamos muito e precisamos avançar ainda mais para o desenvolvimento da nossa região e do Estado de Rondônia. Essa integração será importante para ambos os países, pois será possível a exportação e importação de fertilizantes, sal e gás dentre outros produtos” destacou o deputado Lebrão.




Estiveram presentes autoridades de Rondônia e da Bolívia, presidente da Assembleia Legislativa do Beni Edgar Reas, Deputado Federal Lucio Mosquini, o empresário Cesar Cassol, conselheiro executivo da Assembleia Legislativa de Rondônia Helder Risler.




O deputado Lebrão disse estar esperançoso e muito em breve ter êxito com a integração, destacou a reunião sendo positivo e ficou pré-agendado uma próxima reunião com o presidente da Bolívia Luiz Alberto Arce na cidade de La Paz.



Assessoria / Cláudia Soares

243 visualizações0 comentário
bottom of page