top of page
  • Foto do escritorGuaporé News

Estandes virtuais já tomam forma e conteúdo de expositores na Agrolab Amazônia



Quase tudo pronto na feira virtual Conecta Sebrae Agrolab Amazônia, o maior encontro on line que debaterá temas importante do agronegócio da Amazônia legal. Os estandes virtuais já tomaram forma e conteúdo dos produtos, serviços e entidades que farão exposição durante o evento virtual. O acesso se dará através de uma plataforma on line.


Assim como os eventos presenciais, a feira oferecerá espaço de exposição de produtos, serviços, máquinas, equipamentos, implementos, além e tendências para auxiliar os produtores rurais a aumentarem sua competitividade num mundo cada vez mais conectado. A vantagem é que tudo isso poderá ser feito no conforto de suas propriedades rurais, bastando uma conexão com a internet para acessar a plataforma do evento no site www.agrolabamazonia.com.


Serão centenas de expositores, envolvendo produtos de última geração, soluções em agronegócio, e um espaço muito especial: o das agroindústrias. É uma excelente oportunidade de mostrar a produção da agricultura familiar para o mundo. Ao tempo de alguns cliques, algum potencial comprador da China pode iniciar uma negociação com alguma agroindústria do interior de Rondônia, por exemplo.


Para acessar a plataforma e vivenciar a experiência da realidade virtual (o participante assume um “avatar” e pode passear pelo ambiente da feira criado digitalmente) basta se inscrever gratuitamente no site www.agrolabamazonia.com e aguardar a liberação do acesso ao ambiente virtual. O evento em si ocorre nos dias 22 a 24 de setembro, com programação variada.


Abertura Oficial nesta quinta (17)


Para celebrar esse momento especial de inovação para o setor produtivo, será realizada uma abertura solene e oficial para marcar o momento de nova etapa nas relações do agronegócio, onde, além das visitações aos estandes virtuais, foi organizada uma ampla e diversificada programação de palestras e painéis discutindo temas altamente relevantes para o produtor rural. O evento conta ainda com um viés de governança altamente qualificado pois estão programados fóruns de discussões, como por exemplo, o Fórum de Governadores da Amazônia Legal, Fórum de Secretários de Estado de Agricultura, entre outros. Teremos leilões virtuais de gado e rodadas de negócios on line.


A abertura está prevista para as 18h (de Brasília) desta quinta (17) e terá como atração principal a participação do vice-presidente da República Hamilton Mourão, que preside o Conselho da Amazônia.


Saiba mais sobre as ações do Sebrae no agronegócio, acesse o site www.sebrae.ro ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp, pelo mesmo número. Siga o Sebrae em Rondônia nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube (@sebraero).


Assessoria

5 visualizações0 comentário
bottom of page