top of page
  • Foto do escritorGuaporé News

Francisco Raposo é cogitado para disputar ao governo do Estado com apoio de Ivo Cassol



Neste final de semana, líderes do PP no estado de Rondônia se reuniram para analisar as recentes pesquisas de opinião, para as eleições de 2022, que deixam o empresário Francisco Raposo Júnior, candidato a Deputado federal pelo (PP), em evidência e prospecção para disputar o cargo de governador de Rondônia.


O projeto de renovação dos políticos em Rondônia tem sido levado muito a sério pelo jovem, Francisco Raposo Júnior que é conhecido como Júnior Raposo, pré-candidato do PP.

Quando sua pré-candidatura foi lançada para Deputado Federal , conseguiu o apoio de dezenas de lideranças de diversas regiões do estado que se manifestaram publicamente apoiando o seu projeto de eleição para uma das cadeiras na Câmara dos Deputados Federais.



Após o candidato Ivo Cassol (PP), registrado na disputa ao governo de Rondônia, anunciar a sua desistência a candidatura na última quinta-feira (dia 01/09), durante uma transmissão ao vivo em sua página oficial no Facebook.


A declaração se deu um dia antes do fim do julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF) que poderia invalidar a candidatura de Cassol (entenda mais abaixo).


"Eu quero dizer para vocês que eu estou fora da política. É a realidade. Saio de cabeça erguida, com dever cumprido. Fiz a minha parte. Eu poderia continuar, não vou continuar porque acho uma humilhação pelo que eu fiz, pelo que eu trabalhei, pelo que eu construí", disse Cassol.


"Eu peço desculpas a muitos de meus amigos que queriam que eu continuasse, mas não vou, gente",

Com o anunciou de sua desistência a candidatura de Ivo Cassol. Um dos nomes que também entra na disputa é o do genro de Cassol, Francisco Raposo, integrante do grupo Novalar e Hotel Catuaí.


Que vem ganhado força nas rede sócias , para disputar o Governo de Rondônia nas eleições 2022.

Em vários grupos de WhatsApp está sendo cogitado esta possibilidade de Junior disputar a última eleição a Deputado Estadual que ficou como suplente com 8.002 votos.


Em contato com assessoria de Francisco Raposo Canditato a Deputado federal , assessoria relatou que há sim possibilidade de lançar sua candidatura ao Governo de Rondônia com total apoio de Ivo Cassol.


Fonte : Coluna Higor Garcia

18 visualizações0 comentário
bottom of page