top of page
  • Foto do escritorGuaporé News

Futebol Americano: A novidade crescente em Cacoal



A Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (Amec), tem apoiado as modalidades esportivas desenvolvidas no município, e recentemente uma nova modalidade na região vem ganhando prestigio em Cacoal, que é o futebol americano.

Fundado recentemente no inicio de 2018, a equipe Cacoal Bulldogs vem conquistando o publico do município a cada dia e vem levando o nome de Cacoal as demais localidades através do esporte. Neste curto período de quase dois anos de existência a equipe realizou três jogos e já conquistou um titulo de nível estadual, o Madeira Bowl, realizado em Porto Velho, vencendo a equipe da casa pelo placar de 18 a 10.

A Prefeitura de Cacoal, por meio da Amec, tem dado total apoio à modalidade com a cedência dos campos do Village e do Fiovo para que a equipe possa estar realizando seus jogos e treinamentos. A equipe Cacoal Bulldogs treina todas as segundas e quintas a partir das 20 horas no campo do Village e aos domingos as 8h30 no campo do Fiovo, em preparação para a próxima competição que será realizada em dezembro e contará com equipes de Rondônia e Mato Grosso.

4 visualizações0 comentário
bottom of page