top of page
  • Foto do escritorGuaporé News

GrupoCal apoia corrida de rua organizada pela OAB/Cacoal





A Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Cacoal realiza no próximo mês a segunda edição da OAB Run. Neste ano, a construtora e incorporadora GrupoCal, empresa genuinamente cacoalense, se tornou uma das empresas apoiadoras deste evento esportivo na Capital do Café.


Marcada para o dia 26 de maio, a corrida de rua OAB RUN CACOAL 2024 oferece percursos de 5 e 10 quilômetros, pensados em atender tanto os corredores experientes quanto os iniciantes.


Para o diretor do GrupoCal, Tiago Bisconsin, mais uma vez a empresa apoia um evento voltado ao esporte justamente por entender que a prática esportiva vem acompanhada de inúmeros benefícios para a saúde e para a comunidade. “Além disso, a corrida organizada pela OAB/Cacoal promove a confraternização e a inclusão e é um evento aberto a todos os que queiram participar. Uma iniciativa que entendemos ser benéfica a toda a sociedade, por promover a prática esportiva”, destacou.


Ao patrocinar eventos esportivos, o GrupoCal tem buscado promover também valores como trabalho em equipe, superação de desafios e resiliência. “O esporte proporciona um impacto social bastante positivo e o GrupoCal, anualmente, busca investir e incentivar as diferentes práticas esportivas”, ressalta o diretor da empresa.

 

OAB RUN CACOAL 2024


·       Quem pode participar: A OAB RUN é uma corrida de rua aberta a todos os interessados em participar, desde iniciantes até atletas mais experientes. A intenção é promover a saúde, o bem-estar e a integração entre os participantes.

 

·       Como fazer a inscrição: As inscrições podem ser feitas através do site oficial do evento. Os participantes podem escolher entre diferentes categorias de corrida, dependendo de sua idade e nível de experiência.

 

·       Link do site para mais informações: https://www.sympla.com.br/evento/2-oab-run-cacoal-2024-5k-10k/2319958

 

(Giliane Perin p/ GrupoCal)

0 visualização0 comentário

Kommentare


bottom of page