top of page
  • Foto do escritorGuaporé News

Homem é encontrado morto em rua do Setor 10 em Ariquemes, RO

Vítima tinha lesões na cabeça, provavelmente causadas por um pedaço de madeira. Família reconheceu o corpo na funerária.


O corpo de um homem de 35 anos foi encontrado em uma rua do Setor 10 em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, no último domingo (8). A vítima, que foi reconhecida pela família já na funerária, apresentava lesões na cabeça, possivelmente causadas por um pedaço de madeira.

Segundo a Polícia Militar (PM), os agentes foram informados de um homem estaria gravemente ferido na rua Guatemala, Setor 10 do município. O Serviço Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e quando chegou ao local já encontrou a vítima sem vida.

Durante perícia, a Polícia Técnico Cientifica (Politec) notou a existência de lesões no rosto da vítima, e um pedaço de madeira foi recolhido. Pessoas próximo ao local do crime foram abordadas, mas nenhuma reconheceu a vítima, que estava sem documentos.

O homem foi reconhecido por familiares após o corpo ter sido retirado pela funerária. A polícia não localizou suspeitos do crime.

Por G1 RO

8 visualizações0 comentário
bottom of page