top of page
  • Foto do escritorGuaporé News

IFRO lança licitação para construção de bloco administrativo/pedagógico do Campus Avançado São Migue


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) publicou o Edital de Licitação RDC 03-2019, que visa contratação de empresa especializada, por meio do Regime Diferenciado de Contratações Públicas (RDC), para fornecimento de material e mão de obra destinados à construção de bloco administrativo e pedagógico no Campus São Miguel do Guaporé.


O valor total estimado é de R$ R$ 8.268.684,80 .

As empresas interessadas em concorrer à licitação podem apresentar suas propostas até o horário limite de início da sessão pública (04/12/2019, às 9h30 [horário oficial de Brasília]), no seguinte endereço eletrônico: www.comprasgovernamentais.gov.br.


O edital de licitação e seus anexos estarão à disposição das empresas interessadas na sede da Reitoria do IFRO, situada na Av. Tiradentes, nº 3009, Bairro Industrial - CEP: 76.821-001, Porto Velho/RO. Os interessados deverão trazer algum tipo de mídia removível, no qual serão gravados os arquivos que compõem o Edital, ou solicitar via e-mail através do endereço eletrônico: licitacao.reitoria@ifro.edu.br.


Poderão participar quaisquer licitantes inscritos no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (SICAF), que tenham especificado como objetivo social da empresa, expresso no estatuto ou contrato social, atividade pertinente e compatível com o objeto da licitação em questão, e que atendam a todas as exigências estabelecidas no Edital e seus Anexos.

O cadastramento com habilitação no SICAF nos níveis I a VI poderá ser realizado em quaisquer unidades dos órgão/entidades que integram o Sistema de Serviços Gerais – SIASG, localizados nas Unidades da Federação.


Para participarem deste Regime Diferenciado de Contratações Públicas RDC, os licitantes deverão estar previamente cadastrados na Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação (SLTI), por meio do site www.comprasgovernamentais.gov.br, para terem acesso ao sistema eletrônico Compras Governamentais.


Assessoria

8 visualizações0 comentário
bottom of page