top of page
  • Foto do escritorGuaporé News

Lebrão destaca apoio da Sesau para São Miguel do Guaporé enfrentar o coronavírus


Após São Miguel do Guaporé enfrentar um rápido crescimento do número de casos de coronavírus, chegando a prefeitura a decretar o fechamento total, o chamado lockdown, o secretário de Estado da Saúde (Sesau), Fernando Máximo, esteve nesta segunda-feira (01) no município, junto com uma equipe técnica.


"É uma situação preocupante e a vinda do secretário estadual de Saúde é um reforço importante nessa luta. O Fernando Máximo trouxe mais testes rápidos e medicamentos para atender a população, além de técnicos para auxiliar a Secretaria Municipal de Saúde quanto aos procedimentos", explicou Lebrão.

O parlamentar, que é do grupo de risco e na recepção ao secretário foi representado por seu chefe de gabinete, Gilmário Ferreira; aproveitou para destacar o trabalho que tem sido feito pelos profissionais da saúde de São Miguel do Guaporé, que estão na linha de frente no tratamento dos pacientes com a covid-19.


Bombeiros


O subcomandante geral do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia, coronel BM Gilvander Gregório de Lima, em parceria com a prefeitura, anunciou que a instalação de imediato da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil.


Lebrão aproveitou para reforçar o seu pedido para que São Miguel receba um Subgrupamento do Corpo de Bombeiros, para dar mais segurança no atendimento à população.


Assessoria 

42 visualizações0 comentário
bottom of page