top of page
  • Foto do escritorGuaporé News

Lebrão e Lebrinha recebem apoio da população em Costa Marques e Distrito de São Domingos



Em Costa Marques e no Distrito de São Domingos do Guaporé, Lebrão e Lebrinha realizaram caminhada com lideranças e apoiadores e divulgaram suas propostas, nesta sexta-feira (02). A receptividade das pessoas marcou a caravana que foi cumprimentada por moradores e comerciantes.



Candidato a Deputado Federal, Lebrão defende principalmente o desenvolvimento nos municípios por meio de investimentos e levanta a bandeira em defesa do setor produtivo e pela a conclusão da Integração Brasil x Bolívia via BR-429, atuação forte durante seus mandatos como Estadual.



"O carinho que recebemos aqui é o reconhecimento da população que reconhece a importância de uma representatividade política para garantir mais desenvolvimento para a região. Já avançamos muito. A incontestável os avanços que conquistamos aos municípios do Vale do Guaporé, mas podemos avançar muito mais. A nossa região é muito rica na agricultura e pecuária, no comércio, no turismo e as pessoas querem prosperar ainda mais", ressalta Lebrão.



Lebrinha como candidata a deputada estadual, além da missão de dar sequência na representatividade e ações do Deputado Lebrão, tem forte trabalho prestado na Cidade de São Francisco do Guaporé, onde foi prefeita por dois mandatos e empreendeu mudanças de destaques, principalmente na educação. Em sua campanha, Lebrinha se compromete a defender esses benefícios para todos os municípios.


Assessoria







144 visualizações0 comentário
bottom of page