top of page
  • Foto do escritorGuaporé News

Prefeitura abre Processo Seletivo com mais de 30 vagas

Atualizado: 16 de mar. de 2021



A Prefeitura Municipal de São Francisco do Guaporé anunciou o novo edital de Processo Seletivo à admissão de 35 profissionais para a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa).


Confira todas as vagas ofertadas:

Técnico em Enfermagem, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Técnico em Laboratório, Técnico em Radiologia, Agente Administrativo, Serviço Social Fiscal de Vigilância Sanitária, Fisioterapeuta, Psicólogo, Agente de Combate Endemias, Bacharel em Educação Física.


Logo, aos profissionais que forem admitidos, a remuneração varia entre os valores de R$1.023,00 e R$2.679,60, enquanto a carga horária será de 40 horas semanais para todas as funções.


Etapas de participação:

De forma gratuita, as inscrições devem ser realizadas entre os dias 12 até as 13 horas do dia 15 de Março de 2021, no horário e local seguinte:

É das 8:00 horas às 13:00 horas. Os candidatos poderão enviar os seus currículos pelos e-mails: semusasaofrancisco2013@hotmail.com e gabinete-@outlook.com, ou entregá-los pessoalmente na Secretaria Municipal de Saúde do município de São Francisco do Guaporé.


Já como forma de seleção, os candidatos serão submetidos ao método de análise curricular. Essa etapa é destinada à atribuição de pontos aos títulos e experiências profissionais, seguindo os critérios do edital.


Prazo de vigência:

Os candidatos serão providos nos empregos sob o regime Celetista e pelo prazo de até 3 de dezembro de 2021, podendo ser prorrogado.


EDITAL DE ABERTURA Nº 01/2021

Confira o edital completo https://bit.ly/3evlmTW


Fonte: Redação Guaporé News

1.838 visualizações0 comentário
bottom of page