top of page
  • Foto do escritorGuaporé News

Reforço na saúde – Lebrinha entrega veículos para Secretaria de Saúde




A frota municipal de automóveis destinados à saúde aumentou. A prefeitura de São Francisco do Guaporé, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, fez a aquisição de dois carros, modelo Etios, da marca Toyota.


A entrega das chaves aconteceu na tarde desta segunda-feira (11), no prédio da antiga prefeitura, pela prefeita, Gislaine Lebrinha, à Secretaria Municipal de Saúde. No momento a enfermeira e coordenadora Vigilância Epidemiológica Luzinete Andrade e a Coordenadora da Imunização Geane Cavagna receberam as chaves. Os veículos têm amplo espaço e foram adquiridos com recursos do Piso de Atenção Básica – (PAB), e vai fortalecer as ações da Secretaria, com uma prestação de serviços de forma mais eficiente e rápida, gerando ganhos e melhorias para a população, principalmente neste momento de pandemia do COVID-19.



Um dos automóveis será destinado ao setor de vigilância epidemiológica e o outro para o setor de vacina, que a partir de agora, contarão com mais um carro para realizar ações de controle, orientações e prevenção de doenças, além de procedimentos diários e administrativos. A aquisição dos carros vai permitir um atendimento mais ágil e amplo das demandas desses setores.



Para a prefeita, a entrega dos veículos para a Secretaria de Saúde, trará vários benefícios para a população. “Com esses automóveis vamos aumentar a capacidade de resposta para a população, das ações, tanto do departamento de vacina, quanto da epidemiologia. É uma satisfação muito grande entregar esses automóveis para a equipe, e vai dar mais agilidade aos serviços prestados pela Secretaria de Saúde”, explica a chefe do executivo.

Assessoria PMSFG

15 visualizações0 comentário
bottom of page