top of page
  • Foto do escritorGuaporé News

Saque em dinheiro dos R$ 600 direto da conta digital da Caixa começa hoje



Começa nesta segunda-feira (27) o saque do auxílio emergencial de R$ 600 em dinheiro direto da poupança digital da Caixa, sem usar cartão. Os primeiros beneficiários que poderão retirar os valores são os nascidos em janeiro e fevereiro. O saque será liberado em etapas, de acordo com o mês de aniversário da pessoa, para evitar aglomerações nas agências.


Para quem já recebeu a primeira parcela do benefício, o valor está disponível na poupança, sendo possível usá-lo para pagamentos, como boletos e contas de água, luz ou telefone, além de transferências para outros bancos. Quem transferir para outra conta ou optou pelo depósito direto em sua conta já existente, da Caixa ou de outro ou de outro banco, pode sacar normalmente em dinheiro antes desse prazo.


Confira o calendário de saques em dinheiro direto da poupança digital:


28 de abril - nascidos em março e abril

29 de abril - nascidos em maio e junho 30 de abril - nascidos julho e agosto

04 de maio - nascidos em setembro e outubro

05 de maio - nascidos em novembro e dezembro


Para sacar esse dinheiro, é necessário ter acesso ao aplicativo Caixa Tem (disponível para Android e iOS), segundo o banco, que é diferente do app usado para quem não está no Cadastro Único fazer a inscrição para receber o benefício.


A Caixa afirma que deve haver uma opção habilitada no app para que o trabalhador informe o valor a ser retirado. Ao fazer isso, será gerado um código para saque nos caixas eletrônicos e casas lotéricas.



18 visualizações0 comentário
bottom of page