top of page
  • Foto do escritorGuaporé News

Sebrae em Rondônia marcará presença na 9ª Rondônia Rural Show



Como sempre aconteceu desde sua primeira edição, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Rondônia (Sebrae) terá um amplo espaço dedicado ao pequeno empreendedor rural na Rondônia Rural Show deste ano, que vai acontecer de 23 a 28 de maio, em Ji-Paraná.


Trata-se de um dos maiores eventos presenciais da Região Norte voltados à geração de negócios do agro. Organizada pelo Governo de Rondônia e parceiros, a feira mobiliza centenas de expositores, milhares de visitantes e algumas centenas de milhões de reais em negócios. O Sebrae, este ano, terá mais de 400 metros quadrados de área com muito conteúdo de inovação, tecnologia, orientações e intervenções voltadas para o agronegócio de Rondônia.


“Este ano, além de ofertarmos conteúdos de grande valia ao empreendedor rural, estamos estendendo nossas parcerias com entidades que são grandes vetores no apoio à geração e negócios rurais como o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e a Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia Legal (Sudam)”, afirma Samuel Almeida, diretor técnico do Sebrae em Rondônia.


Samuel tem feito articulações com esses parceiros estratégicos, e estes têm reconhecido no Sebrae em Rondônia o braço de atuação na ponta, junto às mulheres e homens do campo, para proporcionar transformações para elevarem os níveis de consciência, de produtividade e de competitividade adequados para que nossos produtos, sobretudo os amazônicos, sejam trabalhados sob a luz da internacionalização, agregando valores e promovendo o desenvolvimento econômico.


O time de atendimento do Sebrae em Rondônia estará à disposição com orientações, palestras, oficinas e apresentando um grande portfólio para os visitantes em seu estande durante os seis dias da Rondônia Rural Show. O espaço do empreendedor rural está estrategicamente localizado no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná.


Assessoria

5 visualizações0 comentário
bottom of page