top of page
  • Foto do escritorGuaporé News

Superintendência da PRF em Rondônia recebe a vista do Diretor Executivo


A Superintendência da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia recebeu, na segunda (13) e na terça (14), a visita da Diretor Executivo da PRF, o inspetor Hott. Assim que chegou a Porto Velho (RO), Hott foi recepcionado pelo Superintendente Regional, Gilson Oliveira, e pelo Superintendente Executivo, Luiz Salgado.


Durante os dois que passou na capital rondoniense, o Direx, que, inclusive, estava momentaneamente exercendo a função de Diretor Geral substituto, visitou as obras da futura sede da superintendência, conheceu as instalações da atual sede, compareceu a uma reunião com o efetivo da 1ª Delegacia e participou de reuniões com o efetivo lotado na Sede da Superintendência e com os gestores, incluindo os chefes das Delegacias.


Hott aproveitou para dar as boas vindas aos novos policiais rodoviários federais que estão lotados em Porto Velho (RO), tirar algumas dúvidas do efetivo e continuar se colocando à disposição para prestar o apoio necessário nas mais diversas searas da Regional, que possui extrema relevância estratégica no cenário nacional, por estar situada em região de fronteira.


Fonte: Secom

92 visualizações0 comentário
bottom of page