top of page
  • Foto do escritorGuaporé News

Vice-presidente da AROM recebe prefeitos, fala sobre atuação da entidade em 2019


A vice-presidente da AROM e prefeita de São Francisco do Guaporé, Gislaine Lebrinha, recebeu alguns gestores municipais, na quarta-feira (15), e destacou que a entidade teve um crescimento de atuação em 2019 e está organizada para assessorá-los neste ano de encerramento de mandato, para garantir recursos e desenvolvimento nos municípios.


Em conversa com o prefeito Walter da Silva, de Alvorada do Oeste, Gislaine enfatizou o trabalho realizado pela coordenação jurídica que, no ano passado, conseguiu fazer a gestão junto a Energisa, para fins de resolver e solucionar questões relativas à dívida de vários municípios, inclusive Alvorada do Oeste. “O trabalho realizado pela doutora Ivonete Caja na entidade é muito importante para os municípios que contam com apoio a mais. Neste, o setor estará focado também para auxiliar as gestões quanto ao encerramento de mandatos”, lembrou Gislaine.


Walter da Silva disse que a atuação da AROM na questão da Energisa e em outras áreas, como a elaboração de projetos, tem ajudado diversos municípios, que com o apoio da entidade, conseguem implementar ações complexas que dependem de profissionais específicos e que seria oneroso para as gestões. “A AROM é um braço importante das prefeituras, pois além de defender os interesses nos cenários estadual e federal, ainda auxilia nas áreas de engenharia e jurídica, por exemplo”, destacou o prefeito de Alvorada do Oeste.


Aproveitando a oportunidade, a vice-presidente da AROM destacou que importância dos prefeitos de Rondônia participarem da XXXIII Marcha, que neste ano ocorrerá de 25 a 28 de maio.


Assessoria AROM

71 visualizações0 comentário
bottom of page