top of page
  • Foto do escritorGuaporé News

Agrofish Nova Aurora está na segunda edição da Agrolab Amazônia



Uma das maiores referências quando se fala em piscicultura em Rondônia, mais especificamente do tambaqui, a Agrofish Nova Aurora, é patrocinadora novamente da Agrolab Amazônia, o maior evento totalmente virtual voltado para o agronegócio da Amazônia Legal. O evento acontece de 14 a 16 de setembro.

A primeira experiência, em 2020 foi algo inovador e desafiador. Era um momento de adaptações a um novo modelo de relacionamento que veio para ficar, mesmo após as restrições sanitária da pandemia.

“Quero parabenizar o Sebrae pela realização do ano passado. Os resultados foram fantásticos. Atingimos novos fornecedores e clientes e com isso a piscicultura de Rondônia não parou. Com apoio do Sebrae, estamos crescendo cada vez mais” disse Edson Sápiras, proprietário da Agrofish Nova Aurora, localizada no município de Theobroma.

Sápiras é grande parceiro do Sebrae em outra ação bastante ousada: o festival do Tambaqui, que este ano será realizado simultaneamente em todas as capitais do país, no Distrito Federal e em outros 32 municípios de Rondônia. O objetivo da ação é conquista de novos mercados, investidores e ampliar a capacidade de escala da produção no Estado.

Plataforma online

O Conecta Sebrae Agrolab Amazônia é uma plataforma online, com inscrições gratuitas, onde o participante assumirá um avatar ao fazer login no evento, e assim poderá navegar pelos ambientes virtuais criados: poderá assistir palestras, participar de rodadas de negócios, fazer networking, visitar estandes virtuais e muito mais. Para fazer uma pré-inscrição, basta acessar www.agrolabamazonia.com e receber conteúdos exclusivos do evento (programação, palestrantes e demais informações). O lançamento estadual está agendado para dia 5 de agosto e a abertura especial do evento será dia 9 de setembro.

Saiba mais sobre as ações do Sebrae: acesse o site www.sebrae.ro ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp, pelo mesmo número. Siga o Sebrae em Rondônia nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube.


Assessoria

4 visualizações0 comentário
bottom of page