top of page
  • Foto do escritorGuaporé News

Clínica-Escola de Veterinária da UNINASSAU Cacoal está com vagas abertas para consultas



A Clínica-Escola do curso de Medicina Veterinária da UNINASSAU Cacoal, está com vagas abertas para atendimentos aos animais de pequeno porte. A Clínica conta com equipamentos de última geração e estrutura moderna, para atender a demanda da população.

Os serviços são disponibilizados para cães e gatos. Neste momento, estão sendo ofertadas consultas, exames laboratoriais, cirurgias de castração e retirada de nódulos, vacinas e atestado para viagem. Todos os procedimentos são realizados pelos acadêmicos do curso de Medicina Veterinária da UNINASSAU Cacoal, sob a supervisão e orientação do médico veterinário Acácio Delapícola.

O coordenador do curso de Medicina Veterinária da UNINASSAU, Jair Sábio de Oliveira Júnior, destaca os trabalhos de excelência realizados dentro da Clínica-Escola da Instituição. “É uma satisfação poder oferecer mais esse serviço, pensando sempre no bem-estar dos animais. Na Clínica, contamos com equipamentos e estrutura moderna, com equipes de acadêmicos e médicos veterinários capacitados, além do apoio do nosso corpo docente, para que, juntos, possamos dar continuidade a formação de qualidade dos nossos futuros profissionais”, disse o coordenador.

Para os atendimentos, os interessados devem fazer um agendamento pelo telefone/WhatsApp (69) 99913-9154. Será cobrada uma tarifa social para a realização dos procedimentos. A Clínica-Escola de Medicina Veterinária da UNINASSAU Cacoal fica localizada na Unidade I, que fica na Avenida Rosilene Transpadini, número 2070, Jardim Eldorado. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Aline Boone- Assessoria de Imprensa UNINASSAU Cacoal Atenciosamente

1 visualização0 comentário
bottom of page