top of page
  • Foto do escritorGuaporé News

Daniel Berg é escolhida como a melhor escola particular de Cacoal



No dia em que comemora 28 anos de fundação, a escola Daniel Berg, mais uma vez foi escolhida pelos moradores de Cacoal (RO) como a melhor escola particular da cidade. O reconhecimento se deu por meio de uma pesquisa de amostragem realizada no mês de janeiro deste ano, pela Empresa de Pesquisa e Promoções de Vendas Ltda (Emprov), situada em Marcelândia (MT).


O título foi entregue à diretora da escola Ivonete Luchtenberg, pela representante da Emprov, Vera Lúcia Cardoso Parreira. No relatório da pesquisa é possível perceber que a escola se destacou, conquistando quase 70% dos votos da opinião pública, contra 19% da instituição citada em segundo lugar. A pesquisa avaliou a qualidade do ensino oferecido e o atendimento empresarial.


Esse é o oitavo ano que a escola conquista o título de melhor escola particular de Cacoal. Segundo Vera Lúcia, a instituição já chegou a vencer a pesquisa Emprov até mesmo como melhor escola estadual de Rondônia.


Para a diretora Ivonete, esse reconhecimento é o reflexo do trabalho que vem sendo realizado e renovado pela escola ao longo dos anos.


“Sempre atendemos nossa comunidade escolar com respeito, transparência, ofertando o ensino com a melhor qualidade possível. Esse prêmio é o reconhecimento desse trabalho e nos motiva a melhorar cada dia mais”, destacou a diretora.


Escola Daniel Berg


A Escola Daniel Berg iniciou as atividades em Cacoal no dia 14 de fevereiro de 1994. Hoje completando 28 anos de fundação, a escola conta com 1.292 alunos matriculados, distribuídos entre a educação infantil, ensino fundamental e médio.


A instituição foi criada pela Igreja Evangélica Assembléia de Deus, na presidência do Pastor Nelson Luchtenberg e a esposa Ivonete Luchtenberg.


Fonte: Magda Oliveira – Assessora de Comunicação


2 visualizações0 comentário
bottom of page