• Guaporé News

O PROGRESSO VAI CONTINUAR

Atualizado: 22 de nov. de 2020

Tinoco tem a missão de dar continuidade

a um trabalho já realizado com excelência




Eleitores de São Francisco do Guaporé disseram sim para o progresso continuar, nas urnas no último domingo (15/11), elegendo Tinoco prefeito.


O ex-secretário de Obras do município, Alcino Bilac Machado, popular Tinoco (MDB), foi eleito prefeito para os próximos quatro anos de gestão 2021 - 2024. O representante da coligação “O progresso não pode parar!” (MDB, DEM, PV) conquistou 4.633 votos, o que representa 52,31% dos votos válidos. Tendo como vice-prefeito Jaime Fuentes.


Tinoco foi secretário de Obras por sete anos e meio, na gestão da prefeita Gislaine Lebrinha, onde conseguiu implementar melhores avanços na infraestrutura e na qualidade de vida do cidadão, em conjunto com a sua equipe e com os Vereadores, Deputados Estaduais, Deputados Federais, Senadores e Governo do Estado. Contribuindo para o progresso e a transformação de São Francisco do Guaporé. E contou principalmente com a parceria integral do Deputado Estadual Lebrão, onde destinou diversas emendas para todos os setores, colaborando com a reconstrução da cidade.



Importantes obras e políticas públicas para o bem estar social foram executadas no município, transformando São Francisco do Guaporé em uma cidade modelo. Hoje é Referência na Saúde em Assistência Básica, Educação - tendo as escolas modelo e referência para o Estado de Rondônia, Infraestrutura, Agricultura, Malha Viária Rural e Referência em Gestão Eficiente. Em 2013, quando iniciou o seu mandato Lebrinha enfrentou enormes desafios, mais deixará a prefeitura para o novo gestor com regularização e zelo, marca de sua gestão. Tinoco tem a missão de dar continuidade a um trabalho já realizado com excelência, promovendo mais benefícios para toda a comunidade.

A frente da pasta, Tinoco realizou um ótimo trabalho tanto na área urbana como na área rural. Foram substituídas 90% de ponte de madeira por tubo armco e concreto, infraestrutura urbana, nas linhas, a recuperação das estradas vicinais são realizados três patrolamentos anual, na cidade a manutenção é constante.


Para o prefeito eleito, “o trabalho continuará firme para alavancar o município. Queremos uma gestão participativa, onde todos tenham voz, juntamente com o meu amigo Jaime, um homem sério, um homem que já tem experiência de gestão e com toda a nossa equipe vamos continuar trabalhando para o desenvolvimento de São Francisco do Guaporé. Agradeço a Deus e a todos imensamente a cada um dos eleitores, minha eterna gratidão, pelo apoio que vocês nos deram nesse período, de 45 dias de campanha”, destacou.


Confira o resultado após o fim da apuração:

Tinoco (MDB) - 52,31% - 4.633 votos. Abrão Paulino (PDT) - 27,43% - 2.429 votos. Samuel Cavalcante (PSB) - 15,38% - 1.362 votos. Gassi Rocha (Solidariedade) - 4,88% - 432 votos.


Vereadores eleitos: Geferson- 381, Ozias – 378, 3 Braz Correia – 375, Alan do Porto - 371, Flávio Carequinha – 363, Edilson Crispin – 316, Cidão – 290, Hermes Bordignon – 286, Pastor Eber – 274, Zé da Máquina – 271, e Professora Marluci - 222.


Assessoria

154 visualizações0 comentário