top of page
  • Foto do escritorGuaporé News

Obras do novo escritório do Sebrae em Vilhena começam na segunda



Na próxima semana devem iniciar as obras do novo escritório regional do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Rondônia (Sebrae) no município de Vilhena. A unidade atende sete municípios do Cone Sul do estado. Nesta segunda (20) haverá uma cerimônia que marcará o início das obras.


Prevista para durar nove meses, a obra deve também gerar diversas oportunidades na cidade, já que está orçada em quase R$ 1,8 milhão que serão injetados na economia local. A proposta é oferecer estrutura física mais adequada, confortável e que possa continuar apoiando os empreendedores da região.


A estrutura atual já estava necessitando de melhorias e a obra entregará um espaço para os empreendedores locais mais adequado para a geração de negócios na região que é pujante e com grandes iniciativas de desenvolvimento.


“Os empreendedores locais merecem um espaço mais confortável, adequado e adaptado às necessidades da região. Em breve estaremos aqui recepcionando as lideranças empresariais, apoiando o empreendedorismo e contribuindo para o desenvolvimento de nosso estado”, diz Darci Cerutti, presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae em Rondônia.


Para marcar o início das obras, o Presidente do Conselho, a Diretoria Executiva e a equipe do Sebrae em Vilhena fará a entrega simbólica das chaves do atual prédio para a empresa responsável pela reforma nesta segunda (20), a partir das 8h, no local da obra, na Rua Rony de Castro Pereira, 4161, próximo à prefeitura.


Vale lembrar que provisoriamente o Sebrae em Vilhena está atendendo na mesma rua, mas no número 4114, de segunda a sexta, das 8h às 12 e das 14h às 18h.

2 visualizações0 comentário
bottom of page