top of page
  • Foto do escritorGuaporé News

UNESC e Emeron fecham parceria para especialização em Magistratura



A UNESC - Centro Universitário de Rondônia e a Escola da Magistratura de Rondônia (EMERON) são parceiras na oferta da Especialização em Direito para a carreira da Magistratura. O curso é ofertado para portadores de diploma de graduação em Direito, com duração de dois anos, e é voltado ao público interno e externo do Tribunal de Justiça de Rondônia. Este ano, foram disponibilizadas 50 vagas para Cacoal e os alunos selecionados irão utilizar toda a estrutura física da UNESC.


A graduação em Direito da unidade une a tradição com uma lista de possibilidades atraentes e atuais de carreira, inclusive para concursos públicos, como a magistratura. “É muito importante para nós sermos parceiros da EMERON já que o curso de Direito da UNESC é um dos mais tradicionais de todo estado de Rondônia. A especialização busca a formação cognitiva jurídica de excelência, a bacharéis em Direito, especialmente àqueles que se submeterão ao concurso para a carreira da magistratura, alicerçada em sólidos valores éticos, dessa forma, a contribuir para a melhoria da prestação jurisdicional, e sem dúvidas, vem para ser uma soma na carreira de todos os profissionais de Direito. destacou o coordenador do curso de Direito da UNESC Thiago Barison.


A prova foi realizada no dia 7 de fevereiro de 2023 na instituição e a divulgação do resultado será no dia 23. As matrículas ocorrerão de 27 de fevereiro a 3 de março de 2023 e o início das aulas no dia 13 do mesmo mês. Todas as informações sobre o processo seletivo, podem ser consultadas no edital Nº 01/2023-EMERON.


Aline Boone- Assessoria de Imprensa/UNESC

2 visualizações0 comentário
bottom of page